amor de Deus

O amor é a  essência de Deus e a base de todos os relacionamentos saudavéis e verdadeiros, quem ama nasceu de Deus e conhece a Deus. E quem ama cumpri a lei (Romanos 13:8).

Quando falamos de amor não estamos falando simplesmente de um sentimento  de  bem-querer, mais sim de algo profundo  vindo de Deus e eterno como ele. Me refiro ao amor ágape ( I Corintius 13. 4-7); um amor que nos faz ser benignos, verdadeiro e não invejosos, injustos; um amor que nos permite tratar o outro com carinho e respeito e não com soberba, egoismo; um amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. Pense nisto!

Amor, a essência de Deus – I João 4.7.

Rosilene Motta

Este post tem um comentário

  1. “A ESSÊNCIA DE DEUS”
    Por curiosidade, você tem o desejo de conhecer a ESSÊNCIA DE DEUS?
    “A essência de Deus” é composta de ENERGIAS, ocupando todo o espaço físico do Universo.
    Todas as ENERGIAS estão sob o controle disciplinar de uma INTELIGÊNCIA com um nível superior em uma escala de perfeição e conhecimento. “Produz movimentos” em perfeita harmonia e equilíbrio no tempo e no espaço, a estrutura do átomo com suas dimensões infinitesimais.
    Domina o controle da estabilidade de todos os planetas e estrelas, que formam as galáxias que compõem o Cosmos.
    Incorporado em sua estrutura, há um grau de pureza do sentimento de AMOR, que consiste em Compaixão, Justiça e Misericórdia, permite a existência de nossas vidas. O ser humano com a inteligência mais avançada controla os movimentos da língua e dos lábios e o som da voz para se comunicar, é uma perfeição que se destaca no reino animal.
    Qual é a sua “opinião” sobre este personagem, conhecido por todos, mas sua composição raramente é comentada entre leigos e religiosos?
    Aguarde a sua resposta.
    O texto narrativo escrito por Ulisses Lorenzetti, pesquisador brasileiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.